Skip to content

Nelson Wilians Advogados inicia 2022 implementando práticas de governança em filiais, começando por Goiás

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Publicado originalmente por Rota Jurídica.

O vice-presidente do Nelson Wilians Advogados (NWADV) e Nelson Wilians Group (NWGroup), Fernando Cavalcanti, esteve em Goiânia na última quarta-feira (19) para a primeira de uma série de visitas que fará às filiais do grupo em todo País. Ele foi recebido pelo sócio-diretor da filial Goiânia, o advogado Matheus Figueiredo, e pela equipe do escritório, localizado no Setor Jardim Goiás.

Em sua primeira reunião, na filial de Goiás, Cavalcanti mira na implantação de Governança Corporativa, com a introdução de diretrizes de âmbito nacional, iniciadas na matriz do NWADV, embasadas em políticas já desenvolvidas para as áreas administrativas do escritório.

E, através do planejamento estratégico junto à Coordenação do Núcleo Técnico de Agronegócio, também busca impulsionar e expandir a nível nacional as atividades técnicas do setor, relativas a um dos principais pilares da economia brasileira: o agronegócio.

Ainda nesta semana, Cavalcanti também estará nas filiais do Distrito Federal e Bahia, a fim de alinhar, igualmente, junto a cada uma delas, as diretrizes relacionadas à implementação de práticas de governança.