FATOS RELEVANTES

NWADV é destaque no Fórum Empresarial LAMPA – Latin American Marketing Personality Award – em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos.


Entre os dias 05 a 07 de setembro, NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS marca importante presença no LAMPA 2015.


LINK: http://www.amauryjr.com.br/principal.asp?id=7161

Com a presença de expoentes do cenário econômico/corporativo do Brasil, Nelson Wilians Fratoni Rodrigues foi reconhecido com o prêmio internacional de ‘Personalidade do Ano’, como CEO do maior escritório de advocacia do Brasil: NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS, pelo Fórum Empresarial LAMPA - Latin American Marketing Personality Award.

O evento LAMPA aconteceu em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, e teve como intuito a reunião, troca de experiências e a premiação de importantes personalidades, de referência nacional e internacional. O evento foi promovido por Agostinho Turbian, proprietário da revista “América Economia” e “The Winners”. Na oportunidade, além das premiações, aconteceram várias conferências e palestras.

No sábado, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez a abertura do evento e logo após, o CEO do NWADV, Dr Nelson Wilians, proferiu uma palestra sobre as relações bilaterais Brasil – Estados Unidos.

Entre vários temas e personalidades que trouxeram suas experiências e opiniões sobre o cenário econômico brasileiro e internacional, o domingo, dia 06, foi marcado pela brilhante ministração de Ozires Silva, criador da EMBRAER e atual Presidente do Conselho do WTC/SP e do Grupo Anima Educação.

Em premiação “Personalidade do Ano 2015”, o CEO Nelson Wilians foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira e latino-americana. O escritório Nelson Wilians & Advogados Associados foi condecorado como “Escritório de Advocacia Referência Nacional do Brasil”.

Abertura LAMPA 2015
Autoridades e CEOs
CEO Nelson Wilians em discurso na abertura do LAMPA 2015
CEO Nelson Wilians profere palestra
CEO Nelson Wilians
Débora Regina W Dzierwa, Vice-Presidente da FACIAP, José Renato Nalini, Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Paulo Miranda, Diretor Executivo do GCSM e Sandra Comodaro, Sócia-Diretora NWADV/Curitiba/PR
Freire, Nalini, Menescal, Nelson Wilians e Comodaro
Honra ao mérito empresarial 
Jantar da Premiação LAMPA 2015

José Renato Nalini e Nelson Wilians

Mesa diretora
Nelson Wilians e as Relações Brasil X Estados Unidos
Nelson Wilians na abertura do LAMPA 2015
Nelson Wilians recebe honra ao mérito empresarial
Noite de gala na entrega do Prêmio LAMPA
Amaury Jr, Anne Carolline e Nelson Wilians
Jantar de entrega do prêmio LAMPA 2015
Ozires Silva e Anne Carolline Vieira
Ozires Silva e Nelson Wilians
Vieira, Comodaro e Freire - Sócios-Diretores NWADV
MAIS INFORMAÇÕES