COMUNICADO IMPORTANTE AO PÚBLICO EM GERAL:

A Nelson Wilians Advogados comunica ao público em geral que o nome do escritório, bem como de seu sócio majoritário Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, tem sido utilizado de modo indevido e fraudulento por terceiros não autorizados.

Destacamos que dentre as principais condutas fraudulentas verificadas, está a utilização pelos falsários do nome e imagem da Nelson Wilians Advogados para realização de cobranças e pedidos de adiantamento/antecipação de valores junto a pessoas/empresas que, em tese, possuam(iram) algum tipo de relação contratual/jurídica com clientes do escritório.

Nesse contexto, informamos:

i. A Nelson Wilians Advogados, seus sócios, associados ou colaboradores, não recebe diretamente pagamentos que são devidos aos clientes do escritório;
ii. Todas as cobranças realizadas pela Nelson Wilians Advogados, seus sócios, associados ou colaboradores tem por destinatário dos pagamentos os seus clientes;
iii. A Nelson Wilians Advogados, seus sócios, associados ou colaboradores, não realiza pedidos de adiantamento/antecipação de valores a pessoas/empresas que não são seus clientes para qualquer finalidade;

Assim, orientamos que antes de efetivar quaisquer pagamentos de boletos/transferências bancárias, confiram e verifiquem no momento do pagamento/transferência bancária se o destinatário do valor é o real beneficiário.

Portanto, ALERTAMOS ao público em geral que ao se depararem com qualquer prática semelhante, recusem as investidas, denunciem e nos comuniquem através de nossos canais oficiais.

Por fim, reforçamos que todas as medidas legais para apuração e punição dos responsáveis por esses atos já estão sendo adotadas.