Área de atuação

Customer Experience

 

Treinamentos, Cliente Oculto e Consultorias em Experiência do Cliente, para escritórios de advocacia e empresas de diversos segmentos  que desejem alcançar resultados FINANCEIROS através da FIDELIZAÇÃO dos seus clientes e segurança JURÍDICA.

A atuação consiste em orientar e/ou adequar as empresas e escritórios de advocacia a melhorem a percepção dos seus clientes sobre o negócio contratado, através das medidas abaixo:

  • Definição da Identidade da Experiência que a empresa ou escritório deseja ter;
  • Disseminação da Cultura Centrada no Cliente e Experiência do Colaborador;
  • Mapeamento da Jornada do cliente, criação de onboarding, conselho de clientes etc;
  • Definição de métricas e pesquisas (NPS, CSAT, CES etc) a serem adotadas a depender das necessidades e objetivos da empresa;
  • Gestão de Risco e novas oportunidades de negócios;
  • Plano de ação para o tratamento de clientes Detratores e Neutros;
  • Programa de indicação e fidelização para clientes Promotores;
  • Inovar, recriar ou melhorar processos internos que impactem o cliente;
  • Relatório de recomendação;
  • Avaliação dos resultados e melhora da Reputação, Recomendação e Lucro.
Profissionais relacionados(as)
Voltar
Saiba mais sobre nós
Voltar

Equipe especialista garante atendimento de excelência

Profissionais  

Atendemos toda e qualquer demanda de natureza jurídico empresarial

Áreas de atuação