Treinamentos, Cliente Oculto e Consultorias em Experiência do Cliente, para escritórios de advocacia e empresas de diversos segmentos que desejem alcançar resultados FINANCEIROS através da FIDELIZAÇÃO dos seus clientes e segurança JURÍDICA.
A atuação consiste em orientar e/ou adequar as empresas e escritórios de advocacia a melhorem a percepção dos seus clientes sobre o negócio contratado, através das medidas abaixo:
- Definição da Identidade da Experiência que a empresa ou escritório deseja ter;
- Disseminação da Cultura Centrada no Cliente e Experiência do Colaborador;
- Mapeamento da Jornada do cliente, criação de onboarding, conselho de clientes etc;
- Definição de métricas e pesquisas (NPS, CSAT, CES etc) a serem adotadas a depender das necessidades e objetivos da empresa;
- Gestão de Risco e novas oportunidades de negócios;
- Plano de ação para o tratamento de clientes Detratores e Neutros;
- Programa de indicação e fidelização para clientes Promotores;
- Inovar, recriar ou melhorar processos internos que impactem o cliente;
- Relatório de recomendação;
- Avaliação dos resultados e melhora da Reputação, Recomendação e Lucro.